sábado, 24 de maio de 2014

Divisória para Gavetas Sem Gastar Dinheiro

As gavetas onde guarda as meias e roupa interior, na sua cómoda ou mesas de cabeceira, estão assim? A roupa toda misturada!  Quando quer "aquele" par de meias, primeiro que o encontre é o cabo dos trabalhos... Pois, isto é realmente um problema muito comum, mas também muito fácil de resolver!

ANTES

Esta sugestão, a CUSTO ZERO, vai permitir-lhe organizar as suas gavetas. É ideal para aquelas onde guarda as meias e a roupa interior, vai ver que tudo se torna mais prático e acessível.



DEPOIS
Para concretizar esta tarefa precisa de umas folhas de cartão. Não precisa de ir comprar, quando surgir a oportunidade, não se esqueça de guardar um caixote de papelão que esteja em bom estado.

O cartão deve ter alguma rigidez, para assegurar a estabilidade e durabilidade da estrutura, e deve ter no mínimo o comprimento do lago maior da gaveta que quer organizar.
Depois é só fazer um cálculo do tamanho dos espaços de armazenamento, consoante a sua preferência e tamanho dos objectos que quer guardar.

Observe as fotos que se seguem e aprenda a fazer.
Tenha em conta que a largura das tiras deve ser a altura da gaveta; os encaixes das tiras de cartão têm que  coincidir perpendicularmente.

 



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger